Carta-resposta de José para Maria - Opção 2

Maria,

Em resposta a carta que me enviou, segue esta outra. É de seu pleno conhecimento o amor que dediquei a você e obtive traição como retorno.
Quando a vi na praça, não consegui olhar em seus olhos, por isso evitei as palavras. Meu amor é sentimento, e não objeto que pode ser mudado de lugar a toda hora. O amor permanece dentro de mim e as marcas do que aconteceu também.
Pergunto-me se me ama de verdade, ou se está apenas ferida pelo tapa do outro rapaz. Por tudo isso, estou muito magoado.
Gostaria de vê-la para que pudéssemos conversar, mas queria que você soubesse que sua traição foi algo extremamente difícil para mim, e eu me senti da mesma forma, ou pior do que se sente agora.
Não me importo com sua ortografia e tão pouco com seus problemas de concordância, quero apenas que seu amor seja sincero.
O amor supera tudo e eu ainda a amo.

José.

quinta-feira, 20 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger