Carta-resposta de José para Maria - Opção 1

Cara Maria,

Embora eu não vá escrever muitas palavras, ainda tenho viva a lembrança daquele dia na praça Tiradentes. Eu não podia acreditar no que estava vendo, mas por ironia aqueles minutos eram reais. Eu tentei entender o que se passava em sua mente naquele instante, mas era óbvio, você estava acompanhada, de outro homem.
Meu coração está muito magoado, não posso perdoar alguém a quem dediquei tanto o meu amor e me maltratou.
Acho que não precisarei falar com você, pois o melhor a fazer é continuarmos distantes. Você está morta no meu coração.
E não pense que esse amor se foi por causa de um outro alguém, não, foi você quem quis assim. Agora guarde em sua mente um fantasma do nosso passado, mas, agora, frio e doloroso, apenas lembranças.
Meu coração não é uma pedra, apenas justo. Seu amor não foi desprezado, apenas pagou por ter despedaçado o meu.
Claro que nem tenho dúvida, um dia você bate no outro você apanha. Só desejo que você esteja bem agora, e realmente possa dar valor a um próximo.
Por isso, digo com todas as palavras que não lhe perdôo, nunca lhe perdoarei, se o grande amor que você diz ter por mim fosse realmente verdadeiro jamais faria o que fez comigo.
Sinto-me tão mal quanto você, mas de consciência leve, pelo menos consigo me olhar no espelho e ver meu caráter. Você sabe que eu não ligo para sua carta cheia de erros, pois ela é seu retrato, e tão pouco estou ligando para você.
Agora, peço que seja feliz na sua própria desilusão, pois eu vou à busca do verdadeiro amor.

José

quinta-feira, 20 de março de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger