Propaganda Greenpeace



sábado, 31 de maio de 2008

6 Comments:

David said...

Imagem que caiu na prova do Enem 2013, questão 135 do caderno cinza. A agressão ao planeta é dependente da posição assumida pelo homem frente aos problemas ambientais.

Anônimo said...

kkk David Carlos eu também estava procurando isso no caderno rosa foi a questão 105

Anônimo said...

Ola, sou a Ana, sou iconógrafa da Yan Imagens e nesse momento estou produzindo um livro didático para a Editora Moderna, chamado Moderna Plus, onde os editores gostariam de usar essa foto do post.

Gostaria de saber se você pode nos autorizar o uso da imagem no livro didático. Caso você nos autorize, vamos precisar da foto em alta resolução e dos cré​ditos.

Aguardo sua resposta.
Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Anônimo said...

Olá, Eu gostaria

de confirmar se você recebeu o meu pedido anterior sobre o uso da imagem em anexo.

Conforme informado anteriormente, eu trabalho no departamento de iconografia de Yan Imagens, em São Paulo, Brasil, e nós estamos produzindo para a Editora Moderna um material didático chamado "Moderna Plus, Produção de texto", em que os editores gostariam de usar a imagem em anexo.

Se você precisar de qualquer informação adicional, teremos o prazer de informá-lo .

Desde já, obrigado.

Unknown said...

obrigado

Unknown said...

Aquecimento global,a agressão ao planeta é dependente da posição assumida pelo homem frente aos problemas ambientais ?

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger